domingo, 13 de outubro de 2013

Dia das Crianças 2013

Jônata

 A nossa primeira festa do dia das crianças foi um sucesso. Prevíamos um total de 50 crianças, mas crianças de outras comunidades vieram e foi uma beleza! Estimamos umas 80 crianças com seus pais, que vieram encher nossa praça de alegria e beleza. A felicidade de resgatar as brincadeiras tradicionais não tem preço. A garotada se empenhou na dança das cadeiras, na corrida de saco, cabra cega, corrida do limão, dança do limão e no muito concorrido pau de sebo. Rimos muitos, nos divertimos muito e a tarde passou como passam as tardes em que temos certeza que somos felizes.

Queremos agradecer a turma de D. Tidinha, Edna, Ediane e Neusa que organizaram a festa, fez os bolos, o cachorro quente e a salada de frutas. Tudo delicioso, feito com carinho e distribuídos as crianças e aos pais.

A hora da galinha gorda.

Alguns de nossos campeões:
Cauã e Edna

Visitante


Deivene

Diane  e a turma da cabra-cega

Galego e Jônata


Agradecemos ao nosso Vereador Alexandre Rossi, a Sr. Erivaldo que generosamente cederam os presentes, a Josafá que providenciou o pau de sebo e a todos que trabalharam para que essa festa acontecesse. Principalmente aquelas que neste dia, voltaram a ser crianças para fazerem a festa mais bonita ainda.
Edna, Ediane e a turma da dança da cadeira

Eliane

Ano que vem tem mais!
Nós somos especiais. Nós fazemos acontecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é sempre bem-vindo. Deixe o seu comentário!